CDU presta contas no concelho de Montijo

A CDU Montijo editou recentemente um documento onde faz o balanço do trabalho realizado nos órgãos autárquicos durante este mandato 2013-2017.

A Coligação Democrática Unitária tem uma postura de permanente envolvimento, diálogo e proximidade com todos os agentes sociais, culturais e económicos, com as comunidades educativas, com os órgãos autárquicos, com todos os cidadãos e com os trabalhadores das autarquias.

A intervenção da CDU seguiu a linha de cumprimento dos compromissos assumidos nos seus programas, respeitando integralmente a confiança depositada pelos eleitores.

No fim-de-semana de 18 e 19 de Fevereiro a CDU contactou com as populações das freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Atalaia e Alto Estanqueiro/Jardia.

Dia 22 de Fevereiro a CDU contactará a população da freguesia de Canha e às 21 horas realizará uma reunião com a população no Museu de Canha.

Dia 25 de Fevereiro haverá a distribuição do presta contas e contacto com a população de Sarilhos Grandes.

O contacto com a população de Pegões e Santo Isidro será no dia 2 de Março com a distribuição do presta contas, e às 21 horas haverá uma reunião com a população na Junta de Freguesia de Pegões.

Dia 9 de Março, às 21 horas, haverá a reunião de presta contas com a população da Freguesia de Sarilhos Grandes na AMUT.