Populações de Pegões e Santo Isidro querem as suas Freguesias!

CDU contactou com a população de Pegões e Santo Isidro. Na União de Freguesia de Pegões a população continua a sentir bastante a falta das freguesias que lhes foram roubadas.

No Sábado, dia 16 de Agosto, Carlos Almeida, candidato à presidência da CM de Montijo, Raquel Alves, cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de da União de Freguesias de Pegões, Francisco Salpico, cabeça de lista à AM de Montijo juntamente com outros candidatos e activistas da CDU percorreram a União de Freguesias de Pegões contactando a população.

A questão da extinção das freguesias e foi dos problemas mais levantados, principalmente pela população de Santo Isidro de Pegões, de facto as pessoas sentem-se ainda mais isoladas. Tudo fazer para devolver as freguesias roubadas às populações é um dos compromissos da CDU, força que sempre lutou para que as freguesias não fossem extintas.

A rápida reparação da Estrada Nacional 4 é outra das exigências daquela população. Ninguém compreende como é possível já ter havido 3 cerimónias de lançamento da obra e ainda não ter sequer começado.

Também em na União de Freguesias de Pegões, a CDU sentiu a força de que em 1 de Outubro é possível a Mudança Necessária!